10.9.07

Volta (bellybeer)

Eu BellyBeel estou de volta após um longo tempo de perignação na Cambódia e no Alabama mas sem delongas é isso ai gente o Nós protestamos está de volta para alegria geral,ou não.
Estaremos comentando notícias ,dando opiniões críticas sobre a sociedade eeeeeeeee outras coisas inúteis que quando der na telha também iremos fazer.


Pesquisas: Hugo Chávez deve conseguir reeleição ilimitada

Isso mesmo, apoiem a ditatura! Daqui a alguns anos estarão todos protestando pro hUgUxO sair do poder e ele não irái porque é uma ditadura . OPS! (Isso se ele não declarar guerra com EUA ,ou seja, se suicidar.)
Moral da notícia: Não apoiem a ditatura!


Finlândia, 08/09/2007 - O japonês Ochi Yosuke recebeu a melhor nota dos jurados no Concurso Mundial de Guitarra Imaginária, realizada no norte da Finlândia

Acho que se eu no meio da aula imitasse um solo pisicodélico com uma guitarra imaginária eu ia ser taxado de louco.
Moral da Notícia: Não existe loucura, dependendo do ponto de vista.

Elefanta que fugiu com elefante selvagem volta a circo

Sempre foi do meu conhecimento que algumas fêmeas ou machos ( de varias expécies,pricipalmente humanos)gostam de uma aventura "selvagem", mas como ela voltou, o elefante devia ser impotente ou algo do tipo.
Moral da Notícia: Nunca de uma "escapadinha" com um elefante indiano impotente.

Nenhum comentário: