10.9.07

Níus/Notícias

Categoria copiada inconcientemente do Chongas. Explico, quem sugeriu foi o Bellybeer, mas eis que descubro que o nosso amigo Kupeludo Jones do Chongas criou essa categoria há algum tempo, mas como ele não usufrui mais de sua idéia eu resolvi adotá-la e dar a ela um novo blog (espero que não sejamos processados). De qualquer forma, aqui vão as notícias do dia:


Cozinheira é detida por errar sal em hambúrguer
Hahaha, se eu fosse deter cada pseudo-cozinheiro do McDonald's que coloca pickles no meu hamburguer quando eu mando não colocar as cadeias do Brasil estariam cheias demais pra caber qualquer outro bandido.

Casal se conhece na Internet e batiza filho de Yahoo
Ouvi dizer que o Google ofereceu US$1.000.000,00 pelo garoto. Esse monopólio ainda vai longe...

Banda toca Beatles por 16 horas em busca de recorde
O título fala por si só, mas o mais engraçado é que a banda chama Beatles 4ever (Beatles pra sempre). Alguém pegou essa piada? 16 horas seguidas... Pra sempre...? Hãn Hãn? Não?

Marceneiro ganha direito de trabalhar nu nos EUA
Azar o dele, se ele se cortar naquele lugar com uma serra o problema não é meu.

Ladrão leva surra ao assaltar cego campeão de judô
Essa notícia fala tudo, eu fico imaginando uma cena dessas num desenho animado, é meio surreal

Um comentário:

Dominique . disse...

Você se superou agora ¬¬
estas notícias realmente são assim, de exímia importância para minha vida :x
AHUAHIUAHIUAHIUAH
maas eu gostei!
Fiicou bacana (Y)

continue assim!

Beeijo