13.12.06

Vadiagem Malemolente? Yeah, baby!

Pegando carona no post do Levy, eu, o grande W!LL, vou postar algumas dicas de vadiagem no computador

Vídeo: O verdadeiro Pac Man sendo perseguido... pobrezinho
Vídeo: Teatro do Mario Bros (muito bom mesmo!)
Grande Idéia: Pra quem não sabe o que fazer com aquelas caixas de CD's virgens
Fotos: Belas paisagens, belas MESMO
Jogo: Treinamento para ser uma boa meleca de nariz
Genial: Aprenda a fazer uma bomba de água de papel!
Brilhante: Uma bela forma de protestar


Administração do Nós Protestamos no horário de serviço

2 comentários:

Anônimo disse...

aiuhauha
gostei de algumas coisas aíí
ainda nao entrei, mas quem sabe eu entro pra ver =)
'teatro do mario bros'
'treinamento pra ser uma boa meleca de nariz'

legal, legal =)

soh acho que 'belas paisagens, belas MESMO' eu nao quero ver... =)
te amo

Anônimo disse...

ótimas dicas!!
vou testar quase todas delas.. ashauhsuas
embora até parece q EU teria capacidade de fazer uma bomba de água de papel né? shausuha
Bejo