12.12.06

Crônicas Do Levy

Siiiiim meus queridos... eu estou de volta!!!.... eu nao fiz semana passada....
é que eu estava de recuperação... então eu vou fazer um hoje (terca feira) e um nessa sexta...
pois é... e é exatamente disso que vou falar hoje..
Pois hoje... pude acessar a internet... pois minha mae foi paraa a europa (siiiiim a veia esta bem looonge!!)...
ee beleza... e nao é que a vadiagem aqui em casa ta a maior que ja existiu??? (nao que nunca teve)... entao... eu ja estava marcando as baladas e os forros que iam ter aqui em casa... estava ja pensando em SEXO... DROGAS... E ROCK N ROLL... o que iria ganhar de natal... o que ia gastar na minha mesada.,... para onde sair hoje.. amanha e depois de amanha.....quando depois... veio a decepção:
CACEEEEEEEEETE... TEM PROVA DE MATEMATICA AMANHA.... entao minha vida ficou um tedio... so de lembrar que as ferias ainda nao tinahm começado ¬¬'...
porque meu... fala sério... vc aguenta os professores.... quase um ano inteiro... vc esta loco para pegar as ferias... e vc pega recuperação.... e pior... vc não é burro... vc só nao estuda (ta bom isso é burrice sim)...
vcs que sao espertos... e estudam... se deram bem... podem entrar todo dia na internet... fazer o que quer... durmir a hora que quer.... nao se preucupar com que dia da semana é (e sim o dia do mes)... e eu... ainda estou naquela vida... que vc deve se preucupar com notas... liçoes... provas... estudo.. que dia é... que dia devo acordar... e o que devo fazer no dia...
mas vc ficando de recuperção... ou ate mesmo repetindo de ano... faz bem para a sua vida... pk vc aprende... que nao deve levar a vida na vadiagem.,... e que sempre que tiver prova.... vc deve estudar... pk se nao estudar... vc se fode!!!!
entao... eu aprendi uma liçao
na verdade duas...
SEMPRE ESTUDE ANTES DA PROVA.... se vc realmente nao consegue de nenhum jeito ( meu caso)... ficar enjoad... nao conseguir prestar atençao na materia... pk vc pensa outras coisas... faça como eu...
o melhor amigo da madrugada...., TOME UM CAFÉZINHO!!!!
que assim.... vc pode... assistir TV... sair... pensar em SEXO... DROGAS... ROCK N ROLL... fazer uma balda... depois um forro.... quando bater 11:52 da noite.... POSTE NO SEU BLOG... e depois de madrugada... que vc vai estar ligadao pela cafeina... vc estuda... pk de madrugada.... o que fazer... a tv eh uma merda... a rua eh perigosa... eh muito tarde pra fazer balada ou forro... vc ja se cansou de viajar pensando em ...SEXO DROGAS E ROCK N ROLL... o pc ja nao tem mais ninguem online... pk todo mundo ta durmindo... e vc ta com o minimo de saco pra durmir pk a cafeina vai tirar todo seu sono e fome... o que fazer???
ESTUDAR!!!!
é isso ae... estudar de madrugada... até chega a ser legal... principalmente num som que vc curte muito vc se concentra ... e nao tem medo do tempo.... pk?? pk vc tem todo o dia pra pode estudar...]
hmmm... isso serve para os vagais e revoltados contra a escola... ou seja TODOS!!!
aiuhauhauhauhauhauhuh
sexta feira tem mais..
vou pingar meu colirio alucinogeno... e vou estudar algebra... boas ferias para os espertos!!! e bom estudo para os vagais!!! (ou entao... boa vadiagem auhuhauhauhauh)...
até sexta!!!
FUIIIII

6 comentários:

Anônimo disse...

éé fernaozito!
se tivesse sido esperto de estudar antes nao estaria aí quase repetindo xD

vc eh inteligente, soh é vagal =)
aiuhaiuhaiuh
mas tá, acho que estudar de madrugada eh uma boa soluçao, mas vc panguia de sono depoois!

Anônimo disse...

Nem todo mundo que fica de recuperação é burro, tem aqueles que tem dificuldade em tal matéria, e aqueles que são vagabundos, auhauahauhauhaa...Eu me encaixo um pouco em cada um desses, mas me nego a pensar que eu seja burra.

Anônimo disse...

Eii Fernãozinhooo
Heheh

Ta bem loko sau cronicaa
Vai virar escritor talvezz
Em vez de musicoo
..

Talvez tambmm
Um dia eu estude de madrugadaa
No momento nao precisoo
Mais talvez um diaa
Heheh

Flw mlk !

Saudadess !

Anônimo disse...

Bom, eu axo q eh bem uq vc dsse...Naum eh questaum d c burro e sim e naum t vntad d studa e presta atenção!!
Mas eu gstei da sua técnik d studah na madrugaa!!
Ehuiheuiehie!!
Bom, sla, tah postadoo!!

Bjaum fofo!!

João Que Roubou O Pão disse...

Execelentes dicas.. num qeh disse que eu num pratique..auhauhauahua..mas seguindo essas dicas... vc vai tira nota de nerd (acima de 6,0) eu GARANTO!portanto todos os leitores desse "protesto" façam isso!Q vcs serão felizes

Prof. Levy Fidelix disse...

felizes naol... pk vc vai estuda..
uhahauhauhauhuhauhauha