6.12.06

Mexico












Quando falamos emMexico, caro leitor, antigamente pensavam assim: "Tequila", "Chaves", "Chiquititas" ,e principalmente, "MUCHACHAS"... mas hoje em dia uma nova praga atingiu o cotidiano da "America Do SUR",
O RBD , ou rebelde, se preferirem.Para variar, essa "novela" é transmitida pelo $BT.É claro que como a maioria da novelas sem cultura são muito apreciada pelos braZileiros. Logo , essa novela mau dublada , virou uma mania nacional. Os "classicos braZileiros"todos com Camiseta, Muchila, Album, etc..do RBD*, claro que a maioria comprados no Camelô mais proximo.
Como demonstração de rebeldia, as crianças do RBD falam honey, daddy e bobo achando que estão arrasando. Pintar o cabelo de loiro-barbie-verão e mandar ver na chapinha faz parte do estilo perua-brega-metida- a -rebelde da maioria das personagens.
Claro que esse tipo de absurdo de novela só acontece na America do suR.Se fosse na europa não teria audiencia alguma...Se fosse em paises Asiaticos ou Arabes todos os integrantes dessa "novela" tomairam 200 chibatadas.
Me falam assim:"Aiii voce tem preconceito com as pessoa que gostam de RBD, voce num para de encher o saco delas.
E eu respondo: (como qualquer integrante do blog ) Tenho mesmo !


Não quero nenhum fucker ngm protestando sobre a fucking gramatica, pq eu escrevi com pressa.

10 comentários:

Anônimo disse...

qm mais poderia inventar uma coisa dessas senão vc né? shaushuahsa
mtuuu boom! Poooxa, nem sei do q vc tava falando RBD é uma coisinha de cultura tah? suahusausha
Bjus

Anônimo disse...

Asuahsuahsua....

MAR = MORTE AOS REBELDES

^^




bjaum ;*

Raphaël disse...

aaaaaeeeee!!! temos uma leitora nova no blog! hj eh o dia mais feliz da minha vida!

Anônimo disse...

OH MY!
lamentavel ¬¬'

eu sou obrigada a concordar com o Bellybeer (meu deus, isso é um milagre!) que essa porra é uma porra e porra tbm é quem gosta dessa porra.

tá, acho que foi um comentario horrivelmente cheio de palavras ofensivas e feias..
maaas, se tratando de rbd..

Spugz disse...

shuahushaushuahsua
tomar 200 chibatadas?!
Acho que a morte é mais apropriada,ou um pouco de cultura para o processo de desenvolvimento do cerebro dos "rebeldes"...
porque caia entre nós...
ha inteligencia em um "ser-humano" que escuta ou ve esse tipo de programação?! O.o

João Que Roubou O Pão disse...

Spugzz, provavelmente as pessoas que assistem isso não tem um QI acima de - 50.Por isso, muito brasileiros assistem.

João Que Roubou O Pão disse...

Ana, pode usar quantas palavra (ões) quanto quiser, afinal, esse é o nosso blog ; ].

João Que Roubou O Pão disse...

Dessa e Lú obrigado pelo post gostei mto. Dessa.. Excelente observação sobre o verdadeiro significado de MAR.x D

Anônimo disse...

Sorry..eu demorei um pouquinho ¬¬'

post encantador.. lamentavelmente encatador...
huhuh

realmente não hámuitoo que falar sobre essa 'porra', simplesmente lamentavel...

mas lamentavel, seria pensar que essa 'porra lamentavel', alcança 18 pontos de audiência, no "horário nobre" do Sbt...

lamentavel ¬¬'
huhuh

acho q o tamanho dopost recompensou a demora xD, right?!

te amo!

João Que Roubou O Pão disse...

Cah... dessa vez eu desculpo a demora! x D .. ahuahau ... ah.. o tamanho ta mto bom,mas, ja fico mto feliz de vc postar nesse humilde blog.(Esses agradecimentos vão para a Ana e Lú tbm) bjooo.