6.12.06

Mel Orgânico

Lá estava eu, todo serelepe, indo para a Av. Paulista comprar uns jogos piratas, digo, genéricos... e vejo um pequeno caminhão com os seguintes dizeres: Mel Orgânico. Eu, com toda a minha inteligência comecei a pensar no mel não-orgônico, como será esse mel? Um mel feito em fábricas? Imagino as abelhinhas, coitadas, com aquele capacete de operário, na frente de uma longa esteira com baldes de mel passando e elas fabricando, naquelas fábricas enormes com chaminés, etc.

Em suma, será que alguém pode me dizer o que diabos é um mel não-orgânico?

12 comentários:

Anônimo disse...

ahn
vc sabe que eu sou uma quase loira não sabe?
eu realmente nao sei te responder..
mas juro que se um dia eu descobrir eu te conto como é esse tal mel aíí xD

Anônimo disse...

Eu não acredito q vc me fazer prender a atenção no meio da tarde p me perguntar o q é mel não-orgânico.. eu juro q um dia eu descubro e te falo...
Bjuus!

João Que Roubou O Pão disse...

Eh um mel q ñ eh organico DUH!...Zuera.. acho q eh sem conservantes ou sem adtivos pra ficar "light"

Anônimo disse...

Caro W!LL?,

gostaria de lhe informar, levando em conta o me Q.I 126, que mel não-orgânico, é aquele que passa por um processo de adição de conservantes.

te amo

Bejo...

Anônimo disse...

acho que a Mila acabou com todo mundo aqui...
seu Q.I pode ser bem arrogante as vezes xD
aiuaiuh

amoo vcs

Spugz disse...

baah...
sem comentários!
ela foi a única que conseguiu decifrar o mistério do mel!
magnifico!
vai ganhar um broxe do lula! ;)

Anônimo disse...

huhuh
Ana.Desculpa pela arrogância, era só pro W!LL? mesmo...

Spugzz.Se por acaso acha qos seus presentinhos me "desofenderam", está certo...
Parcialmente desofendida!

te amo

Spugz disse...

Novidade que você fico ofendida e...
Carai! What the fuck?!
Você se desofendeu um poco! ^^

Anônimo disse...

Um pouquinho, bem pouquinho, muito pouquinho...

bem pouquinho mesmo...

te amo...

aah foi bem pouquinho...

Spugz disse...

Bem pouquinho?
mesmo assim ja é alguma coisa! ^^
te amo

Anônimo disse...

= ]

te amo

Spugz disse...

love you too =)