11.12.06

EleiSSões 2006

Eu sei que as eleições acabaram faz tempo, mas mesmo assim eu quero mostrar esse video com uma coletanea dos melhores canditados em Cuiabá, por que Cuiabá? Por causa do nosso fã numero um, Roberto Perereira.
Queria chamar atenção também pro grande Pedro Paulo Lubel, que chamou os vizinhos dele para ajudá-lo na campanha, vejam que alegria, que amor, que felicidade!



vídeo copiado descaradamente do Jacaré Banguela

Em tempo: o Edson Lutador De Boxe queria dar uma surra nos outros candidatos... ok, essa foi podre.

2 comentários:

Anônimo disse...

só vc pra encontrar esses videos né? xD
vai, o melhorzinho eh o muvuca (???) ele faz uns negocios engraçados com a mai xD
aiuhaiuha

beejo

Anônimo disse...

o q era isso??
eu realmente estou pensando em dar esses nomes p os meus filhos viu.. uushausa
Bjus