10.12.06

Agradecimento

o número de visitantes deste humilde blog ultrapassou a marca de 400 acessos, uma coisa que eu pensei que nunca aconteceria, eu queria agradecer aos leitores fieis e os que aparecem aqui de vez em quando, como a Ana Jú, a Cah, a Lu, a Isa, a Bia, a Julia Roberts, a Dani, a Anjelina Jolie, o Boça, o Coringa, a Clotilde e o Chefe O'Hara (desculpe se eu esqueci alguém)

também gostaria de anunciar que nós do blog estaremos vendendo camisetas como a da Julia no post da Fama, pelo preço módico de £500,00 cada uma. Elas teram frases personalizadas como: W!LL, eu te amo; Spugzz, você é o maximo; Bellybeer, amor da minha vida; Levy, eu quero ser sua Levynha, entre outras frases de teor inteligente e sério como essas. Interessados podem me ligar no celular e depositar as £500,00 na minha conta na Suíça


Administração do Nós Protestamos em horário de expediente

6 comentários:

Anônimo disse...

viado
espero q o Cá q ta escrito ali dps de ana ju, seja de CATULLO
eu sempre entro aqui...

Raphaël disse...

na verdade não eh, mas pode interpretar como se fosse ^^

Anônimo disse...

Ei, agora pode começar a incluir meu nome na sua lista de companheiros protestantes [ai, soou meio religioso. Tá, não era. Enfim]

Uhm, e vc, 'W!LL', protesta contra o quê, exatamente?

Bjos, e é melhor responder lá no orkut, porque talvez demore pra eu voltar a abrir esse negocinho aqui. *sorriso malicioso*

Anônimo disse...

CHEGUEEEI! =)
há, voltei da minha viagem! huhu
e que surpresa encontrar aqui uma tabela cheia de X e galinhas, uma bunda, uma camiseta, alguns caras com plaquinhas de papelao e UMA DEDICATORIA A MIM! =))

ui Will, muito agradecida =)
adorei o post e adorei a parte do Levy, quero ser sua Levynha
nao que eu queira, mas me fez rir xD

amo vcs =*

Anônimo disse...

Mtissimo obrigada pela dedicatória..
fico realmente emocionada. shausuaus
como assim surpreendido?
fãs do blog são assim mesmo.. suauhsa
continuem com o bom trabalho, nós continuaremos fazendo o nosso...
Bjus

Prof. Levy Fidelix disse...

eii... duas do levy pra mim.... e quanto a cconta da suiça nao posso mais depositar... nao é amis um paraiso fiscal... serve a conta nas BAHAMAS???