13.9.07

Uma só letra

A legenda dizia: Britney Spears quer emagrecer com PERUlito (sic) especial. Sei bem que tipo de perulito é esse que faz emagrecer. O que o MSN ligado no horário de serviço não faz?


Isso me faz lembrar de uma música que eu sempre ouço em acampamentos, cantem comigo:

Mamãe, acho que eu vou dar um grito
Não dá um grito que eu te dou um pirulito
Mamãe, o que é um pirulito?
É uma bolinha enfiada no palito
Mas mamãe, o que é esse palito?
É o pauzinho que segura o pirulito...

P.S: Dispenso comentários maldosos sobre essa inocente música.

6 comentários:

Daniele disse...

Que tipo de acampamento vc tem frequentado, meu caro?

Anônimo disse...

aaah, outro dia tive que suportar o Del cantando essa musica ¬¬'

é vou engolir o comentário sobre a 'inocente' musiquinha :x

te amo W!LL!

Anônimo disse...

caraacaa, quanto tempo que eu nao ouvia essa musica!
marcou a minha infancia! OU NAO!
aoiajoiuhaouiahouiah
guardarei meus comentarios...

João Que Roubou O Pão disse...

Como assim "suportar" essa música tem um conteudo enorme e principalmente quando o vocal é bom.

Dominique . disse...

Eu conheço a inocente musiquinha, e a Pitanga cantava para as criancinhas do acampamento :)

Dominique . disse...

e a propósito, querem mesmo assassinar o português ¬¬'
ninguéém merece, em um dos locais mais acessados de mídia {TV} as criaturas fazem um negócio desses :x
MEU DEUS