25.9.07

Dica Musical: The Vines (teste)

Pra não deixar essa terça feira totalmente inútil, vou lançar uma dica musical como teste, se der certo continua, se não volta como estava.

Estava eu no shopping e me bateu uma vontade de comprar um CD, eis que vejo o disco de uma banda chamada The Vines na prateleira, custando míseros R$10,00. Não pensei duas vezes, comprei na hora, já tinha ouvido falar na banda algumas vezes em revistas de musica Indie como a NME e a Q Magazine, ambas inglesas. Não tenho muito o que falar, é uma banda de garagem que em muitos momentos me lembrou Nirvana, a banda é como um Revival dos anos 90. Essa banda australiana é formada por Craig Nicholls (guitarra e vocais), Ryan Griffiths (guitarra), Hamish Rosser (bateria) e Brad Heald (baixo). Agora vem a mudança, no lugar de uma foto, vou por o vídeo, se ficar muito pesado ou não conseguirem assistir me avisem e eu volto com as fotos, ok?


Vídeo da música Ride, do disco Winning Days, lançado em 2004

7 comentários:

Daniele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniele disse...

Ótima idéia colocar o vídeo!
Aprovado!
Agora, não sei se gostei muito da música não!!!

Spugz disse...

apesar deu odiar bandas indies..
essa ae consegue fazer um som menos chiclê.

dou destaque para as musicas "In The Jungle", "Get Free" e "Outtathaway!"

isso ae...stay heavy \m/

W!LL disse...

Spugz, meu caro, o sr. é uma grande contradição, qndo eu posto Strokes vc apóia, logo depois o sr. diz que odeia Indie... isso ainda merece um post

João Que Roubou O Pão disse...

Nã gostei muito do som , mas po cilp é legal e tem umas guitarras legais também.Spugz,é verdade se você odeia induie você deveria odiar The Strokes e, essa banda e o Will. Eu odeio o WIll mas ~só por diversão.

Spugz disse...

e quem diabos disse que eu gosto de Strokes?
apoiar e não falar nada são coisas totalmentes diferentes, sabe?

W!LL disse...

veja seu comentário no post dos Strokes (que tá no link desse texto) e venha falar comigo