21.2.07

Dica Musical-Edição Especial Internacional

Acabo de voltar de Buenos Aires (capital da Argentinas para o mundo e do Brasil para os americanos), quando cheguei lá, só tinha 20 dólares, o equivalente à 60 pesos argentinos, no bolso (ainda bem que tinha gente pra me sustentar lá), mas eu resolvi que ia fazer uma coisa útil com o dinheiro e pensei: o que? Foi aí que uma luz me iluminou! Vou conhecer o rock argentino! Na primeira vez que fui comprar CD foi um tiro no escuro, eu realmente tive que julgar o disco pela capa e peguei um que eu achei interessante, de um banda chamada Casco, seja lá o que signifique esse nome, o álbum se chama Piropista e foi um tiro quase certeiro, apesar das letras serem muito interessantes, incluindo uma musica chamada Lembranzas que homenageia o Brasil, mas ao mesmo tempo é um rock misturado com techno o que não me agrada muito, mas é legalzinho. Depois dessa leve decepção resolvi comprar cd numa loga mais séria, na Galeria Pacífico, um dos lugares mais famosos de Boi Nos Ares e de novo ia julgar o disco pela capa, por sorte o vendedor me disse em portunhol: Putz, tem certeza? tenho esse cd faz tempo e nunca vendi uma cópia! Foi aí que caiu a ficha e eu perguntei: O que você gosta de ouvir? Agora meus caros amigo que termina esse pequeno prólogo e começa a verdadeira Dica Musical e ela se chama Gustavo Cerati! O cara da loja disse que ele era um dos maiores musicos da Argentina e era mesmo! Comprei uma edição da Rolling Stone Argentina hoje no aeroporto e no final tem todos os "Melhores de 2006" ele tá em pelo menos 80% das listas de musica Argentina, melhor álbum, melhor cantor, melhor artista solo, melhor artista, melhor encarte, melhor tudo... O som desse cara é perfeito, me lembra muito o Brit Rock, mas com um toque de musica latina, muito bom mesmo, se não me engano ele é Portenho e o álbum que eu comprei se chama Ahi Vamos e estou vendo se ele possui outros discos, alguns dizem que ele é o novo Carlos Gardel por revolucionar a musica dos nossos hermanos do sul, se eu fosse vocês eu baixaria a musica Vugo de Luna ou Me Quedo Aqui em algum programa p2p

E essa foi mais um dica musical muito especial seguido de um incentivo à pirataria e criminalidade no Brasil, uma contribuição Nós Protestamos

obrigado

4 comentários:

Spugz disse...

Mesmo não gostando desse estilo,apoio a dica do W!LL de dar uma conferida neste Gustavo Cerati!

Melhor ouvirem isso,do que "Se ela dança eu danço" ;)

Anônimo disse...

uou, senti falta desse blog!
e é bom saber que ele continua cheio de dicas musicais, vindas de quem intende..
vou procurar as musicas, ou talvez vc me passe =x

mas legal mesmo foi o comentario do Spugzz!
aiuahiuha

amo vocês

Anônimo disse...

uou, senti falta desse blog!
e é bom saber que ele continua cheio de dicas musicais, vindas de quem intende..
vou procurar as musicas, ou talvez vc me passe =x

mas legal mesmo foi o comentario do Spugzz!
aiuahiuha

amo vocês

Prof. Levy Fidelix disse...

ROGEEER!!!
ROOOGER!!!
ROOOGER!!!
ROOOGEEER!
24/03/2007!!!
FALTAM 19 DIAS!!