8.12.06

Fama

A fama é uma coisa engraçada, num momento você não eh ninguém, aí você cria um blog e chegam um monte de e-mails com fotos de fãs... É inacreditável. Algumas tem detalhes muito interessantes

Detalhe para o erro de português do mendigão na hora de separar as sílabas:

foto enviada por Coringa, o Bobo & Cia.


Percebam que na nádega esquerda da dama existe um grupo de letras que compõe palavras, eu sei que é dificil de ver, mas tentem prestar atenção um segundo:

foto enviada por Angelina Jolie, de San Francisco


Agora a mais especial, uma fã só minha! ela modificou a propria camiseta pra mim! Fiquei totalmente emocionado! Detelhe para os faróis acesos da moça:

foto enviada por Julia Roberts de Hollywood

Ah... a popularidade... que coisa boa!

6 comentários:

Prof. Levy Fidelix disse...

aiai.... é que vcs nao viram meu cover... queria ser governador de sao paulo.... LEVY FIDELIX vote 28...

Anônimo disse...

Encantador...

W!LL? eu adoraria uma camiseta...
eu creio q vi algumas meninhas com algumas... talvez um fã clube?!
huhuh

te amo!

Spugz disse...

Wooooooo
O Fuckin blog está começando a ficar famoso! \m/


OBS:Entre nós,a moça da segunda foto me pediu encarecidamente para tatuar o nome do blog em algum lugar do corpo dela. Então eu perguntei aonde a jovem gostaria de ter o nome do nosso glorioso blog tatuado. Ai ela disse aonde eu achar conveniente...Daew o resultado ^^

Anônimo disse...

huhuh

vou fingir q acredito ¬¬'

aah só pra avisar o "anônimo" foi sem querer...huhuh eeh a Cahh...

te amo...

Spugz disse...

Mas é a realidade minha filha!
pergunta pro boça!
ele tava do meu lado quando eu fiz a tatoo da mina! ¬¬'

João Que Roubou O Pão disse...

Meu barato amigo Spugzz , essas seres bem desenvolvidas nas fotos, são substitutas dos 5 pares de trigemias que há no nosso Q.G(foto do Qg retratada melhor no post de 10.12.06 "Agradecimento".)