29.11.06

Crônicas Do Levy

Olá a Todos...
estava eu e minha namorada a senhora levynha... aqui em casa...
quando chegou um individuo que gosta dela...
que o cara acha que tem uma puuuuuuuuuuta duma cultura...
e nao é que o cara tinha??/
esse tal yhvan ele dizia se ANARQUISTA.... mais ao mesmo tempo dizia que odiava negros e judeus (nazista)...
e eu entao... nao sou modesto... mais nao me considero ignorante.... e como 90% das pessoas desse blog (Eu,bellybeer, W!LL?) sao cultas.... achei que assim poderiamos PROTESTAR contra os ignorantes... assim como protestamos o proprio blog...estamos protestando com o vagal do Spuggz que nunca posta e nao deixa o blog ir pra frente!!!... enfim... isso nao vem ao caso... é que me irrito muito facil com tamanha medilcridade.... tanto... que continuando a nossa historia... o eu resolvi escrever a seguinte mensagem ao individuo
"meu... na boa...
pk vc nao vai pra escola??
vai aprender historia?
veja uns filmes... aprenda politica..
aprenda a ser alguem...
vai no teatro...
vai aprende cultura... o que é ela...
se interesse pela vida
aprende na bater #@$%@#$#@$%!!!
aprende a viver!!"
uhahuauhauhauhhuahua
o cara de tao ignorante que é... o que fez?
me xingou:
"VAI SE FUDE SEU TROXINHA!!!"
uhauhauhauhauhhuahua
ai ai...juro que me divirto com pessoas ignorantes...
quarta que vem tem mais...
amo vcs....
até!!!
FUI

6 comentários:

Anônimo disse...

Novo membro... cool...

Adorei o protesto... ignorantes = /

esperando até quarta ;D

Amo vocês...

Spugz disse...

Grande post!
e seja bem vindo tbm!
fico lisonjeado com suas palavras hospitaleiras em relação a mim,estou emocionado! ^^

Prof. Levy Fidelix disse...

é um prazer parceiro!!! :P

Spugz disse...

Se precisar estarei aqui companheiro!!!
¬¬'

Anônimo disse...

venho logo que o Levy AAMA o Spugzz!
já disse que amo esses nomes?

acho bom vc postar com frequencia, senhor Levy, ou eu me revoltarei.
Afinaal, o único que postava frequentemente está em greve.
e quero respostas tbm =)

amo você Levy! Amo o Spugzz, o Will e o Bellybeer tbm =)

Prof. Levy Fidelix disse...

hmmm nossa freguesa de plantao...
curtiu a cronica??? se vcs quiserem eu posto o profile do babaca,...