25.11.06

Aniversário

Sabem, aniversário é uma coisa muito estranha, eu nao queria fazer 15 anos, até receber uma carta com um cartão (tipo aquelas bonecas russas que vao diminuindo) que dizia: Hoje é o único dia em que você controla o infinito, ou algo do gênero. Eu fiquei emocionado, eu fiquei louco pra fazer aniverásario logo (tinha recebido a carta na semana passada ¬¬)! Acho ridiculo quem nao gosta de fazer aniversario só pq vai ficar velho mais um ano, essas pessoas deviam ficar felizes de nao terem morrido e conseguir mais um ano de vida

em suma, parabéns pra mim! (e pra todas as pessoas que fazem aniversario hoje)

W!LL?

2 comentários:

Anônimo disse...

W!ill?,
Fazer 15 anos é mmmuuuuiiitttooo bom! Não fique triste de ficar um ano mais velho!
Você logo vai ver o que é bom crescer!

Anônimo disse...

oh!
você é um moço aindaa
sabe, nem parece que tem 15 anos!
aredite que as coisas soh vao mudar lá pros 30 anos sabe?
vao começar a surgir pés de galinha e tal.

por inquanto, você é quase uma criança...
pelo menos de espirito xD

teamo